EducBio Capacitação Profissional


Atuação
  • Setor: Serviços
  • Ramo: Educação / Idiomas

Sobre a Empresa

  • A EDUCBIO foi criada dentro da Universidade, não tinha esta denominação, mais foi sendo construída, através da Comissão Científica do Curso de Biomedicina, para atender a necessidade de complementação acadêmica para os estudantes.

    Esta necessidade era sentida por todos os alunos quando saiam em busca de um estágio ou colocação no mercado. Faltava-lhes currículo e experiência.
    Observando esta necessidade, criamos a Comissão Científica para realizar eventos científicos na área da Biomedicina inicialmente, uma vez que éramos vinculados a coordenação de nosso curso.

    A deficiência da falta de prática dos alunos fez-nos realizar projetos sociais, colocando os alunos em campo com trabalhos voluntários em favelas, Igrejas, creches, comunidades e etc.
    Com toda essa carga de experiência, pois todo esse trabalho durou, dentro da Universidade, cinco anos, observamos que tínhamos um mercado pela frente, pois as mesmas necessidades que tínhamos alunos de outras Universidades e cursos também tinham.

    Surgiu com isso a EDUCBIO com o objetivo acima apresentados.

Negócios

  • Produtos/mercadorias que vende:
    Cursos Complementares para Universitarios
    Navios Pedagógicos
    Cursos Internacionais
    Simpósios para Instituições.
  • Interesses de compra:
    Serviços de Marketing
    Assessoria de Imprensa
    Espaço para Eventos
    Locação de Equipamento para treinamento.

Contatos

Funcionários

Fernanda Suraci
Finanças