Sobre a Empresa
-
Quem somos
A rede AlphaGraphics conta com mais 300 unidades em todo o mundo, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de pequeno porte até corporações internacionais. Focamos em influenciar as tendências da comunicação visual para dar aos nossos clientes as mais completas soluções em comunicação visual e gerenciamento de documentos.
Desde 2001, AlphaGraphics é parte do Grupo Pindar, com base na Inglaterra, empresa líder no Mercado de mídia eletrônica com mais de 2.500 empregados no mundo todo. G. A. Pindar & Son Ltd. é uma empresa privada que proporciona comunicação e publicidade para multi canais, além de impressão de catálogos e gerenciamento de conteúdo, e-commerce, design e serviços fotográficos.
Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estado Unidos, Brasil, China, Chipre, Hong Kong, México, Rússia, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.
Estamos no Brasil há mais de 18 anos, com 17 unidades abertas e em plena expansão.
Visite nosso site: http://www.alphagraphics.com.br/
Negócios
-
Produtos/mercadorias que vende:
AlphaGraphics é a sua parceira para quaisquer necessidades gráficas. Trabalhamos com você em todas as etapas do processo
ajudando-o a desenvolver o design inicial até a escolha das palavras certas
imprimindo o seu projeto e ...
www.alphagraphics.com.br
Contatos
- E-mail: alphagraphics@alphagraphics.com.br
- Telefone: 11-55050045
- Página Oficial: http://www.alphagraphics.com.br/
Funcionários
- Luiz Sergio dos Santos
- Consultor de Soluções
- Eliomar Marques Lins
- Op. Laser Sênior
- Walter Duarte e Paola Duarte
- Franqueado Unidade SJCampos e Gerente Núcleo Business Solutions Master Franqueador

