Aprendix Treinamento e Desenvolvimento
SP - Botucatu
Atuação
- Setor: Serviços
- Ramo: Educação / Idiomas
Sobre a Empresa
-
A Aprendix presta consultoria na área de Treinamento e Desenvolvimento Profissional para empresas, escolas e todas as organizações que buscam desenvolver o ser humano, exercendo sempre a responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.
Nosso grande diferencial é criar soluções únicas para necessidades específicas, combinando educação e desenvolvimento pessoal com ação (aventura) e dinamismo.
A Aprendix conta com uma equipe altamente especializada para realizar Programas de Desenvolvimento Humano com segurança e qualidade. Um aspecto que diferencia nossos serviços é o auxilio aos clientes em levantar as necessidades reais e os impactos do Workshop, Treinamento ou ação proposta em conjunto com a organização, aferindo assim um objetivo tangível e significativo.
Negócios
-
Produtos/mercadorias que vende:
Consultoria em T&D
Consultoria em Outdoor Training / Treinamento ao ar livre
Desenvolvimento de Programas de Treinamento e Desenvolvimento
Desenvolvimento de Workshops Experienciais sob medida
Desenvolvimento de Exercícios Vivenciais Específicos.
Contatos
- E-mail: contato@aprendix.com.br
- Telefone: 14 3815.2518
- Localização: SP - Botucatu - Demétria
- Página Oficial: http://www.aprendix.com.br
Funcionários
- TOMAS NACHT
- Facilitador e Designer de Programas Experienciais
- Carolina Ribeiro de Almeida
- Sócia Diretora
- Fernando Loureiro
- Sócio Diretor

