Sobre a Empresa
-
A Macrosolutions foi criada por Ricardo Vargas em 1999. Seu objetivo inicial era administrar os direitos autorais e royalties recebidos por publicações e produtos em gerenciamento de projetos.
Com o crescimento da área, a Macrosolutions passou também a coordenar os treinamentos, cursos e palestras do professor Ricardo Vargas. Em 2006, ela se tornou uma empresa de consultoria na área de projetos, com atuação nacional e internacional e parceiros no Egito, Hong Kong, Emirados Árabes, Inglaterra e Estados Unidos.
A Macrosolutions oferece uma gama variada de seviços, incluindo:
• Consultoria em projetos
• Treinamentos
• Palestras
• Mediação e Negociação
• Gerenciamento de Crises
Com mais de 80 clientes no Brasil e exterior, a Macrosolutions tem como missão oferecer o estado da arte em produtos e serviços relacionados ao gerenciamento de projetos e a administração de empresas, visando a agregar valor e diferenciais aos clientes, buscando o aumento da competitividade através de um trabalho profissional e ético, que possibilite a remuneração adequada dos acionistas e o desenvolvimento da sociedade.
Nossos princípios básicos de trabalho são:
• Busca contínua da inovação
• Antecipação ao mercado
• Velocidade
• Produção de conhecimento como diferencial de negócios
• Comportamento ético é a fundação de todos os nossos negócios
Visite www.macrosolutions.com.br e compreenda porque a Macrosolutions tem na produção de conhecimento seu diferencial de negócios.
Negócios
-
Produtos/mercadorias que vende:
Gerenciamento de Projetos
Consultoria
Treinamento
Gerenciamento de Riscos
Gerenciamento de Portfolio
Palestras
Parecer técnico
Contatos
- E-mail: ricardo.vargas@macrosolutions.com.br
- Telefone: 31-3024-3003
- Página Oficial: http://www.macrosolutions.com.br
Funcionários
- Ricardo Vargas
- Sócio Diretor

