CONSULTORIA CULTURAL


Atuação
  • Setor: Serviços
  • Ramo: Arte e Cultura

Sobre a Empresa

  • Trabalhamos na área cultural oferecendo serviços de Consultoria para Projetos Culturais desde a sua concepção, elaboração, formatação, enquadramento nas leis de cultura, gestão administrativa, prestação de contas e orientação para captação de recursos.

    Nosso objetivo é direcionar nossos clientes oferecendo as melhores opções do mercado cultural, gerando retorno a seus investimentos e qualidade junto ao patrocinador.

    Nossa sede é no Rio de Janeiro, a CONSULTORIA CULTURAL nasceu da vontade de oferecer serviços para pessoas que possuem projetos culturais, mas, não tem a técnica de colocá-lo no papel de forma adequada ao mercado.

    Contando sempre com a melhor qualidade, adaptamos o projeto à sua necessidade. Direcionamos a formatação, criando uma linguagem adequada ao patrocinador (técnica de abordagem aplicada ao produto cultural).

    Temos em nossa equipe consultores com experiência impecável.

Negócios

  • Produtos/mercadorias que vende:
    Produção e Execução de Projetos

    Exposições
    Música
    Dança
    Patrimônio Cultural
    Eventos Culturais
    Acervo Literatura
    Consultoria em Marketing Cultural

    Seleção de Projetos
    Administração de Verba – Prestação de Contas
    * Formatação

Funcionários

Solange Bighetti
Diretora Comercial