Mca4 Coperativa de Profissionais de Informatica
Atuação
- Setor: Serviços
- Ramo: Tecnologia da Informação
Sobre a Empresa
-
A MCA 4 é uma prestadora Serviços de Terceirização de Profissionais podendo ser eles cooperados, Celetistas ou Pessoa Jurídica, possibilitando um maior nível de resultados e, principalmente a expansão de seus negócios. A MCA 4 é parceira da na área de RH e TI, disponibilizando assim, consultoria, recrutamento/seleção além de um Sistema de Avaliação e Desempenho parametrizável que pode se adaptar às características de negócio e cultura da organização.
A Terceirização por meio de Cooperativa é a forma segura de conseguir efetiva diminuição do custo, em níveis de até 50% no peso da folha de pagamento, com a eliminação dos encargos de natureza trabalhista.
A empresa se beneficia também através da redução da contribuição patronal ao INSS, tem o seu planejamento financeiro facilitado por tornar-se desnecessário o provisionamento para encargos futuros, além de ganho adicional com a eliminação dos custos da administração de pessoal.
O Trabalhador cooperado considera de forma muito mais positiva a responsabilidade incursa na sua atividade produtiva, pois sabe que seus benefícios e remuneração dependem o sucesso do empreendimento coletivo. Os conceitos de parceria, trabalho em equipe, ação solidária e produtividade.
A Sociedade Cooperativista figura como Contratada nos contratos de Ato Cooperativo, ou seja, na prestação de serviços, mediando a relação negocial entre cliente, Contratante, e o Cooperado. Inscritos na Previdência Social, os cooperados prestadores de serviços, contribuem ao INSS .
O trabalho, é prestado em caráter autônomo e independente, contribuindo para a qualidade e produtividade na prestação de serviços.
O cliente é, institucionalmente, cliente da cooperativa, mas operacionalmente cliente do cooperado. No contrato de Ato cooperativo elimina-se vários encargos.
Como procedimento, no momento em que se firma o contrato, o cliente da cooperativa, considera qual a remuneração de produtividade, é isto o que o cooperado recebe pelo seu trabalho, e o que o cliente (tomador de serviço) despende, acrescido de uma taxa de administração para custeio operacional.
Atenciosamente,
Renato Teixeira
Gerente Comercial
renato.teixeira@mca4.com.br
Tel: 2233-4242
www.mca4.com.br
Negócios
-
Produtos/mercadorias que vende:
A MCA 4 é uma prestadora Serviços de Terceirização de Profissionais podendo ser eles cooperados
Celetistas ou Pessoa Jurídica
possibilitando um maior nível de resultados e
principalmente a expansão de seus negócios. A MCA 4 é parceira da na área de RH
Contatos
- E-mail: renato.teixeira@mca4.com.br
- Telefone: 22334242
- Página Oficial: http://www.mca4.com.br

