Marycotta Acessorios


Atuação
  • Setor: Indústria
  • Ramo: Moda e acessórios

Sobre a Empresa

  • (...) No seu conceito mais amplo, arte é o domínio da matéria para a expressão de uma idéia, e a obra de arte supõe a criação de sensações ou estados de espírito. Mais do que isto, sugere em que vê o desejo de preserva-la, de renova-la e mater viva sua realização. Cabe ao artista manifestar-se por meio de padrão estético que revele sua vivência individual, coletiva e, sobretudo sua vivência íntima profunda, criando mecanismos de comunicação com seu público. (...)

    É proposto ser um acessório às vezes ousado, outras vezes contemplativo, mas sempre apaixonado pela terra brasileira e sua gente.

    Tendo como prioridade a valorização da beleza feminina, as bijuterias refletem as tendêcias da moda, de maneira personalizada, através do mix da cultura brasileira e o contemporâneo.

Negócios

  • Produtos/mercadorias que vende:
    Acessórios
    bijuterias
    brincos
    colares
    pulseiras.

Contatos

Funcionários

Mariana Corbetta
Empresária