Sobre a Empresa
-
Carta de Apresentação
Sr Conforme prospecção está sendo enviando uma carta de apresentação para sua análise. Hoje temos um diferencial para administração do programa de estágio já existente. Nossa taxa de administração é negociável conforme o número de estagiários. No agendamento de uma visita apresentaremos nosso “Destaque GNE”, isenção da primeira taxa. Agradeço desde já sua atenção. Atenciosamente, Leandro Magalhães- Consultor Marketing
Gnesp-Gerenciamento Nacional de Estagios
O GNE- Gerenciamento Nacional de Estágios é um agente de integração específico que administra todo programa de estágio, oferecendo aos clientes excelência de atendimento, formalizando assim parcerias fidelizadas. Nossa empresa conta com uma central de atendimento treinada para atendê-los através do telefone.
O GNE realiza toda a administração do programa de estágio por uma taxa bem acessível e especial para sua empresa, negociando o valor conforme o número de administrações de estagiários.
Caso necessite somente da nossa administração sem necessidade de recrutamento, entre em contato direto com nossa central de atendimento e peça nossa supervisão.
Assessoria jurídica a disposição da empresa.
Convênios com Universidades e Colégios para realizar toda a documentação e administração do estágio de acordo com a lei de estágio.
Seguro contra acidentes pessoais do Bradesco Vida e Previdência, obrigatório por lei, pago e administrado pelo GNE.
Recrutamento de candidatos dentro do prazo estipulado pela empresa.
Envio de cinco candidatos pré-selecionados por vaga.
Uma pré-seleção gratuita de candidatos.
Treinamento gratuito de telemarketing, conforme solicitação do cliente.
Acompanhamento do GNE on-line junto a Instituição de Ensino, evitando vinculo empregatício o que pode ocorrer caso haja falha na Administração do Agente de Integração.
Acompanhamento de relatórios de estágios on-line com a Instituição.
--------------------------------------------------------------------------
Espero que possamos ter uma oportunidade junto a sua empresa, formalizando uma grande parceria!
Consulte-nos 32949005 / 75936610
Consultoria de estágios.
Caso não queria mais receber esse email click aqui.
GNE-R Ezequiel Freire 55 cj 14 Santana, cep:02034-000; fone: 32949005 fax:32949008 mirian@gnesp.com.br www.gnesp.com.br <!--[if
Alguns de nossos clientes como: Teleperformance S/A, Grupo Saint Gobain Quartzolit, Telha Norte, Grupo Itororó, entre outras, já comprovaram as vantagens de possuir um estagiário através do GNE.