Você está em: Comunidades / A procura de um emprego /

Novas Vagas - Recursos Humanos

Tags:
vagas,
emprego,
vagastecnologia

Confira estas oportunidades que você só encontra no VAGAS.com.br:

www.vagas.com.br/v93337 Auxiliar de Departamento Pessoal
(aberta em 18/1) GP GUARDA PATRIMONIAL DE SP (São Paulo/SP/BR)

www.vagas.com.br/v78622 Gerente de Recursos Humanos
(aberta em 18/1) PRINCIPAL CONSULTORES (São Paulo/BR)
Confira as demais vagas da empresa em www.vagas.com.br/principal

www.vagas.com.br/v93390 Assistente de RH
(aberta em 18/1) Geops (São Paulo/SP/BR)
Confira as demais vagas da empresa em www.geops.com.br

www.vagas.com.br/v93319 Analista RH
(aberta em 18/1) (Belém/PA/BR)

www.vagas.com.br/v93210 Assistente de DP - SÃO JOÃO DE MERITI
(aberta em 17/1) Profarma (São João de Meriti/RJ/BR)
Confira as demais vagas da empresa em www.profarma.com.br

www.vagas.com.br/v93239 Auxiliar de Departamento Pessoal
(aberta em 17/1) Pactual Recursos Humanos (Contagem/MG/BR)
Confira as demais vagas da empresa em www.pactualrh.com.br

www.vagas.com.br/v93130 Analista de treinamento
(aberta em 17/1) Novezala Recursos Humanos (Rio de Janeiro/RJ/BR)
Confira as demais vagas da empresa em www.gruponovezala.com.br

www.vagas.com.br/v92844 Analista de Desenvolvimento RH (remuneração) Júnior
(aberta em 16/1) DEDINI S/A Indústrias de Base (Piracicaba/SP/BR)
Confira as demais vagas da empresa em www.dedini.com.br


Os interessados em participar destes processos devem acessar o link da vaga, realizar seu cadastro (caso ainda não façam parte do VAGAS.com.br ou do banco de dados da empresa responsável pela vaga) e confirmar a candidatura. Automaticamente seu CV será inserido na lista de candidatos interessados na oportunidade, que será avaliada pela empresa cliente VAGAS responsável pela divulgação e seleção.

Escrito por:

Luis T.
Ger. Marketing da VAGAS Tecnologia
sexta, 18 de janeiro de 2008 - 19:44
responder tópico

No VAGAS.com.br você pesquisa vagas, recebe avisos de novas oportunidades com seu perfil e candidata-se às vagas que lhe interessam - tudo 100% grátis para candidatos. Faça como mais de 1,7 milhão de profissionais e tenha acesso a oportunidades das melhores empresas do país: www.vagas.com.br

Consulte todas oportunidades das empresas clientes VAGAS acessando http://www2.vagas.com.br/PesqVagas-Go.asp

Comunidades VAGAS.com.br na Internet: oportunidades das melhores empresas, em todo Brasil.
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24080625
Via 6: http://vagastecnologia.com.via6.com

Escrito por:

Luis T.
Ger. Marketing da VAGAS Tecnologia
sexta, 18 de janeiro de 2008 - 19:44
responder tópico

MENSAGEM IMPORTANTE PARA QUEM BUSCA NOVAS OPORTUNIDADES

O objetivo da nossa comunidade é ser um painel de oportunidades das empresas que usam as soluções de e-recruitment VAGAS. Como elas não recrutam pelo Via6, e sim através do www.vagas.com.br e de seus próprios sites, divulgar seu CV ou pedir uma oportunidade na comunidade não ajudará a encontrar um novo trabalho. Por este motivo, e também para que os tópicos de discussões não se tornem um grande mural de currículos e pedidos, estes tópicos poderão ser apagados.

Vale esclarecer que o site de carreira VAGAS.com.br é um dos serviços da VAGAS Tecnologia, empresa líder no segmento de e-recruitment. Suas soluções são usadas por empresas clientes para que contratem os melhores profissionais mais rapidez e eficiência. São estas empresas as responsáveis pela divulgação das vagas e administração dos processos seletivos - tudo através de nosso software.

Nossa sugestão é que aqueles que procuram um novo emprego se cadastrem no site, para pesquisar vagas na sua região e com seu perfil, e solicitar o monitoramento de novas vagas. Assim, sempre que surgir uma nova oportunidade com seu perfil, você receberá um aviso por e-mail para candidatar-se a ela. Dai em diante, após confirmada a candidatura, seu currículo fará parte da lista de interessados, que será analisada pela empresa que está contratando.

Lembrando que todos serviços do VAGAS.com.br são 100% GRATUITOS para candidatos. Ou seja, você não paga nada para ter acesso a vagas das melhores empresas do país.

Sucesso a todos!

Escrito por:

Luis T.
Ger. Marketing da VAGAS Tecnologia
quinta, 04 de março de 2010 - 14:08
responder tópico

DICAS DE SUCESSO !!!

Lembramos que o seu sucesso na busca de um novo emprego, depenpende muito de seu interesse, persistência e paciência. Por isto , procure analisar as vagas com calma e bem detalhadamente. Não panflete seu Currículo. E não esqueça, depois de conseguir a vaga você terá um outro desafio: mostrar seu grande valor à empresa contratante. Sucesso !!!
www.cadernodevagas.blogspot.com

Escrito por:

GLOBOAOVIVOTV .
domingo, 07 de março de 2010 - 16:00
responder tópico

Boa tarde!


Sou analista de RH pleno e procuro uma oportunidade em SP.


nataliamartins1985@gmail.com



Obrigada

Escrito por:

Natalia M.
ANALISTA SÊNIOR
sexta, 12 de março de 2010 - 16:32
responder tópico

Prezado Luis, tudo bem??

Sou candidato no mercado de trabalho, moro em Poços de Caldas(MG);
tenho cadastro no vagas.com, faz um bom tempo;
por gentileza poderia me esclarecer uma dúvida?
qdo. acesso a pesquisa de vagas especificamente para a localidade onde moro, o sistema exibe vagas de empresas fora da região de meu interesse;
é assim mesmo??
no aguardo.
mto. obrigado !
um abraço !

Escrito por:

José Maria S.
Auxiliar administrativo
sábado, 13 de março de 2010 - 18:53
responder tópico

Sou estudante de Rh e procuro uma oportunidade na area para que eu possa colocar em pratica o que me é aprendido em faculdade.

meu e-mail é
c.silva.rh@gmail.com

Escrito por:

Clicélia S.
Recursos Humanos
quarta, 24 de março de 2010 - 16:25
responder tópico

Olá!! Estou em busca de uma oportunidade na área de RH - Analista de departamento Pessoal, tenho 5 anos de experiência na área e estou cursando Gestão em Recursos Humanos.

Quem souber de alguma vaga e puder indicar, agradeço desde já.

Obrigada!

Escrito por:

Fabiana S.
Assistente de Departamento Pessoal
segunda, 29 de março de 2010 - 17:14
responder tópico

" U R G E N T E"
RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL - Compradora em SP por 12 anos na área de materiais e serviços em empresa de grande porte.
E-mail:taniacartaxo@bol.com.br
Atualizada em: Monday, 05 April, 2010 - 06:56
Atualizada em: Monday, 05 April, 2010 - 06:58

Escrito por:

Tânia C.
Compradora
segunda, 05 de abril de 2010 - 06:54
responder tópico

Bom dia Luis,

Estou cursando atualmente graduação em Logistica e tenho muito interesse em entrar nessa area. Não possuo muita experiência nesse ramo, mas possuo muita força de vontade e persistência para conseguir entrar na area.
Meu email é : gianciolfi@hotmail.com

Escrito por:

Gian C.
Assistente Administrativo
terça, 06 de abril de 2010 - 10:36
responder tópico






Links Relacionados