COMO IDENTIFICAR CLIENTES E NEGOCIAR COM SUCESSO
- Tags:
- clientes,
- pensare consultoria,
- sucesso
EM BREVE O DVD COMPLETO
Escrito por:
- Armando P.
- Diretor- Proprietário da Pensare Consultoria
- quarta, 06 de fevereiro de 2008 - 12:31
Caro Armando, como sempre colocando temas e assuntos interessantes por aqui - me interessa muito o DVD completo - aguardo! Um forte e fraterno abraço!
Armando, gosto muito do tema sobre relacionamento e negociação é excelente,afinal de contas, estamos o tempo todo negociando algo,rsrsrs.
Um grande abraço !!!!
Escrito por:
- Samura - Mat S.
- proprietária da Samura Cabeleireiros
- quarta, 06 de fevereiro de 2008 - 19:06
Olá Max e Samura,
Negociar é uma arte. Obrigado pelo apoio e incentivo.
Abraços
Armando
Escrito por:
- Armando P.
- Diretor- Proprietário da Pensare Consultoria
- quarta, 06 de fevereiro de 2008 - 20:30
Olá Francisco,
A metodologia MAPAN - Melhor acordo .... não deve, na minha opinião, ser seguida com rigor, às vezes o melhor resultado de uma negociação é a propria ausência dela.
Ser intranjisente é uma demonstração de que não temos "jogo de cintuta" ou flexibilidade para uma negociação adequada. Pessoalmente sigo orientação de que um NÃO muitas vezes é simplesmente um NÃO!.
Abraços
Armando
Escrito por:
- Armando P.
- Diretor- Proprietário da Pensare Consultoria
- quinta, 07 de fevereiro de 2008 - 09:51
Ola Armando,
Parabéns por mais um tema de gde interesse para todos. Fico aguardando o DVd completo, pois como vendedor, considero de suma importancia estar sempre me atualizando.
Abs...,
Paulo Cesar
Muito obrigado, Armando, pelo esclarecimento.
Abs.
F.R.
Escrito por:
- Francisco R.
- Psicólogo/formador
- quinta, 07 de fevereiro de 2008 - 11:17
Oi,
Muito bom a introdução do tema!
Feliz Semana!
Abraço
Escrito por:
- Henrique B.
- Gerente de Negócios e Talentos
- domingo, 20 de abril de 2008 - 21:17
Olá Henrique,
Obrigado. A maneira como estou nesse DVD é mais professoral, até por exigência dos produtores. Entretanto estou aprimorando para que os próximos DVDs tenham mais ação e mais humor , que acredito ser a minha marca, aprender com diversão é mais gostoso.
Abraços
Armando
Escrito por:
- Armando P.
- Diretor- Proprietário da Pensare Consultoria
- segunda, 21 de abril de 2008 - 09:25
Se vc quer Conquistar Clientes sugiro que acesse http://www.superdicasclientes.com.br/
O livro oferece 60 SUPERDICAS para praticar um Atendimento 5 Estrelas, visando superar sua performance e Encantar Clientes em várias frentes, seja como profissional na linha de frente em Lojas de Varejo, Pontos de Venda, Canais de Distribuição, Consultórios, Pequenos Negócios, Vendedores, Corretores, Representantes Comerciais, Secretárias, Recepcionistas, Balconistas, Call Centers, %3 seja como profissional de Áreas Funcionais (Administrativa-Financeira, T.I., RH, Logística, etc) que possuem Ìlientes internos%D.
O nome do livro é Superdicas para Conquistar Cliente e para um Atendimento 5 Estrelas do César Souza.
Depois poste aqui, o que achou das dicas!
