Você está em: Comunidades / Espaço Aberto /

Quando o sonho demora chegar - Infertilidade!!!!

Tags:
espaco aberto

Ola, amigos e amigas

Estou divulgando esse depoimento verídico, numa tentativa de haver troca de informações entre pessoas com problemas de infertilidade.
Essa amiga de Londrina/PR, não obteve sucessos na primeira tentativa de inseminação artificial. Apesar da dor ela quer dividir suas experiências e tratamentos médicos. Havendo essa troca de informações poderá surgir uma nova ‘idéia’.
Penso que essa troca de experiência será muito útil. - Deixem seus depoimentos, ou se preferirem deixo e-mail dessa amiga.

Alessandra Neves
aleneves1976@hotmail.com
-----------------

Abraços
Sergio, japinha

Escrito por:

Sergio Takashi .
proprietario - Tupã/SP da Lanchonete e Sorveteria
terça, 28 de abril de 2009 - 12:58
responder tópico

Amados

Amados, graça e paz! Esta semana sendo bem difícil para mim, a noticia do insucesso na primeira tentativa da inseminação (bebê de proveta) foi e esta sendo mais difícil de se lidar do que eu imaginava, sempre soube da grande chance de não dar certo de primeira, mas sempre almejava o milagre!!!

Desde o inicio do tratamento deixei nas mãos de Deus, coloquei a minha vontade de ser mãe no monte Moriá, e prometi para mim mesmo que em hipótese alguma iria questionar o PORQUE do não ter dado certo, posso não entender o porque, mas não vou questionar a vontade do Pai.

A mais de 3 anos que descobri que não posso ser mãe pelos métodos naturais, na época meu chão se abriu e por pouco não entrei em depressão. Mas na dor encontrei o meu refugio no Senhor...desde então comecei a ir na igreja e fui lapidando minha vida conforme Deus ia tocando meu coração, regularizei minha situação com meu marido, casamos depois de 12 anos de convivência, me batizei com a certeza de que nas águas morri e nasci novamente, participei do encontro com Deus e senti o sopro de vida do Espírito Santo... a cada dia que se passava me sentia mais e mais acolhida pelo Senhor. Estas mudanças foram surgindo e ao mesmo tempo o Senhor ia nos abençoando nas finanças afinal o custo com tratamento é bem alto. Em nenhum momento nos endividamos e deixamos de viver a vida, o dinheiro foi surgindo com muito trabalho, mas percebíamos que Deus estava nos direcionando. A mesma coisa com médicos, até pra Curitiba fomos, mas novamente Deus agiu, nos direcionou a um medico que respondeu todas as nossas dúvidas e sempre que tínhamos uma consulta ele falava que Deus sempre foi e sempre será o responsável pelo milagre da vida.

continua

Escrito por:

Sergio Takashi .
proprietario - Tupã/SP da Lanchonete e Sorveteria
terça, 28 de abril de 2009 - 13:01
responder tópico

continuação

Tudo estava aparentemente certo, dinheiro, medico, eu e meu marido estávamos confiantes e fomos em frente, iniciamos o tratamento, longo e dolorido... certa noite depois que implantou-se os embriões, em oração, veio em minha mente que precisaria dar meu testemunho, independente do resultado.

É difícil testemunhar quando as coisas não são conforme sonhamos, mas precisamos ser obediente...pois bem aqui estou, triste sim, não vou negar, mas não desamparada. Sei que Deus ainda irá me mostrar o porque desta caminhada tão dura, talvez eu precise crer mais ou ser mais ativa na fé...não sei... que Ele me dê a nova direção.

O que quero testemunhar meus irmãos e que não importa a sua luta, não desista...acredite que no dia certo sua benção irá chega. Enquanto ela não chega, levante sua cabeça (sei que não é fácil), olhe a sua volta e perceba as pessoas maravilhas que Deus coloca em sua vida, no meu caso só tenho que agradecer ao meu marido, pais, irmão, amigos, pastores e até mesmo aquele sorriso estranho que veio na hora mais necessitada...acredite meu irmão, Deus está em todos os lugares, cabe a nós abrir nossos olhos e começar a perceber..não estamos sós, solidão é coisa que o inimigo assopra em nossos ouvidos, não permita!!!! Deus sempre, mas sempre mesmo está conosco. Hoje as lagrimas podem teimar a rolar, mas eu creio que amanhã minha alegria voltará. Em breve, quero dar um novo testemunho, aonde compartilharei com vocês a alegria de confiar no Senhor e ter chego a minha hora, pois eu creio que irei sim apresentar na casa do Senhor, meu filho, meu tão sonhado e desejado milagre de Deus.

Que a Paz do Senhor seja derramada a todos nós. E que este testemunho/desabafo sirva como instrumento de Deus na sua vida. Não desista, Deus é conosco, acredite e profetize isso.

Abraços,

Alessandra Neves
aleneves1976@hotmail.com
04/2009

Escrito por:

Sergio Takashi .
proprietario - Tupã/SP da Lanchonete e Sorveteria
terça, 28 de abril de 2009 - 13:04
responder tópico

Japinha, meu querido amigo!

Boa Tarde!!!!

Agradeço a sua disponibilidade de criar este post com este tema... tema este dolorido para quem esta enfrentando este problema.

Não sou nenhuma expert no assunto, mas acredito que o que já passei (e estou passando) posso ser útil a quem possa interessar...me coloco a disposição aqui no via6, e-mail ou msn...este espaço não é para discutir o assunto e sim para haver uma troca de experiencias, um suporte emocional, afinal estaremos falando a mesma lingua.

Quando escrevi este testemunho não foi só para quem esta a enfrentar o problema da infertilidade e sim para qualquer tipo de problema que nos doi corpo e alma... precisamos nos manter firme e seguir em frente, mas sempre com fé e esperança.

Mais uma vez meu amigo Japinha... obrigada pelo carinho.

Beijos, Ale

Escrito por:

Alessandra N.
Administradora da FAPEAGRO
terça, 28 de abril de 2009 - 16:24
responder tópico

Ola amiga Alê

Não precisa agradecer... poder ser seu amigo é uma benção.

Beijos
japinha

Escrito por:

Sergio Takashi .
proprietario - Tupã/SP da Lanchonete e Sorveteria
quarta, 20 de maio de 2009 - 00:07
responder tópico






Links Relacionados