Você está em: Comunidades / Técnico em Química /

Tecnico em Quimica

Tags:
tecnico em quimica

Gostaria de saber como anda o mercado de trabalho para profissionais dessa area; pois iniciei essa semana o curso.

Escrito por:

Marcio C.
Autonomo
quarta, 29 de abril de 2009 - 21:49
responder tópico

O mercado é ótimo, mas você deve se qualificar além de um curso básico.
Exemplo: Técnico Químico Especialista em Polímeros ( o meu caso),
Químico indústrial Especialista em Fluidos de perfuração e entre outros modos de fixar-se em um área facilitando sua entrada no mercado de trabalho.

Blz meu velho ?
Eu não coloquei minha atribuições por completo aqui porque eu sou da ára de metrologia de polímeros e fluidos de perfuração.

Abração !!

Escrito por:

Jesiel W.
Técnico Químico
terça, 23 de junho de 2009 - 16:08
responder tópico

Estou em dúvida se faço direto a faculdade ou um técnico primeiro :| o que me recomendam? Tenho um pouco d e insegurança quanto ao mercado de trabalho ...

Escrito por:

je .
sábado, 27 de junho de 2009 - 00:16
responder tópico

O mercado Absorve fácil os técnicos, mas isso vai depender da área que irá atuar como técnico.

Eu larguei a faculdade para terminar meu técnico, mas eu fazia em paralelo.

Bom isso sou eu, mas só você pode julgar o que será melhor para você.

Big hug Brother and see you around !!!

Escrito por:

Jesiel W.
Técnico Químico
quarta, 01 de julho de 2009 - 15:51
responder tópico

eu queria saber um pouco mais sobre essa area,pois to pensano seriamente em faser o tecnico e se der para consilha faser uma faculdade num sei,se tiver alguem q passo por isso me da umas dicas e tals vlw ^^

Escrito por:

dgeovane c.
estudante
sexta, 14 de agosto de 2009 - 11:02
responder tópico

qual a media salarial de um tecnico em quimica de comeco , e qual a melhor instituicao para se estudar.queria fazer no paralelo pois de conclui em 1 ano.

Escrito por:

diogo h.
montador
segunda, 12 de outubro de 2009 - 13:26
responder tópico

Alguem sabe como faço para enviar curriculo para Reduc e para a agencia que presta serviços para Bayer.

Tambem quero o nome e se possivel alguns e-mail de empresas que prestam serviços para Reduc.

obrigado a todos.

Escrito por:

Mário S.
controle de qualidade da Aroma do campo
segunda, 25 de janeiro de 2010 - 23:50
responder tópico

Estou a procura de emprego em usina de álcool e açúcar, grande potencial na região de minha cidade Jales. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!! Obrigada mesmo!!

Escrito por:

Cristiane E.
Técnico Químico Industrial
domingo, 07 de março de 2010 - 22:35
responder tópico

Pessoal, a média salarial que vejo na internet em SP e RJ é a maioria de até 900 e poucos reais. mas embarcado é +! minimo 1200 reais, e tem umas boas oportunidades que pagam + que isso. Mas geralmente pra quem já tem experiencia,em SP e no RJ em terra, tem algumas oportunidade melhores sim.
Mas o tecnico de quimica é o + desvalorizado com relacao a salários. infelizmente o CRQ, ou o responsavel, nao mudou isso.

Escrito por:

Fernanda B.
Técnica Química OFFSHORE
domingo, 09 de maio de 2010 - 18:43
responder tópico

Gostaria de saber se é melhor fazer faculdade de quimica ou engenharia quimica
Pois algumas pessoas dizem que financeiramente é melhor engenharia quimica mas para aprender a quimica de verdade é melhor fazer quimica.
Isso é verdade ?

Escrito por:

Grazielle d.
domingo, 20 de março de 2011 - 13:00
responder tópico






Links Relacionados