Você está em: Comunidades / Magenius /

Blog E-commerce Total

Tags:
blog,
ecommerce,
ecoopertec

O blog E-commerce Total está produzindo ótimos conteúdos pra quem trabalha com e-commerce.
Acompanhe as postagens, pois vale muito a pena!

Visitem: http://www.e-commercetotal.com.br/

Abraços!

Escrito por:

André V.
Consultor de Negócios da eCoopertec
quinta, 18 de junho de 2009 - 16:46
responder tópico

Uma loja virtual é o mesmo que uma operação de e-commerce?

Há uma diferenciação bastante clara entre uma loja virtual e uma operação de e-commerce. Você sabe qual é? Saiba mais!

http://www.e-commercetotal.com.br/uma-loja-virtual-e-o-mesmo-que-uma-operacao-de-e-commerce/
Atualizada em: Wednesday, 16 December, 2009 - 14:39

Escrito por:

André V.
Consultor de Negócios da eCoopertec
segunda, 14 de dezembro de 2009 - 15:43
responder tópico

A importância das redes sociais para consumidores e vendedores

Ultimamente a internet tem se apresentado como uma forte aliada dos consumidores. No entanto, alguns consumidores e, até mesmo, vendedores não dão a devida importância as redes sociais e a internet. Para saber por que elas são importantes para ambos, acesse agora:
http://www.e-commercetotal.com.br/a-importancia-das-redes-sociais-para-consumidores-e-vendedores/

Escrito por:

André V.
Consultor de Negócios da eCoopertec
quarta, 16 de dezembro de 2009 - 14:39
responder tópico

Novas tecnologias em prol do empreendedorismo

Ferramentas de gestão, comunicação, marketing, CRM e outros surgem na internet com bastante frequência e oferecem aos novos empresários, dos mais diversos ramos, a possibilidade de criar, desenvolver e consolidar seu próprio negócio com um custo bem baixo.
Veja mais no blog! http://www.e-commercetotal.com.br/novas-tecnologias-em-prol-do-empreendedorismo/

Escrito por:

André V.
Consultor de Negócios da eCoopertec
sexta, 18 de dezembro de 2009 - 17:22
responder tópico

Golpes natalinos na web: saiba quais são os principais e como se proteger deles

Durante o período das festas de fim de ano a procura por presentes em sites de comércio eletrônico, viagens, cartões e demais produtos festivos cresce de forma significativa. É justamente a partir desse cenário que criminosos virtuais arquitetam seus golpes.

Para saber quais são as principais ameaças na web nessa época do ano e como se proteger delas, acesse agora: http://www.e-commercetotal.com.br/golpes-natalinos-na-web-saiba-quais-sao-os-principais-e-como-se-proteger-deles/

Escrito por:

André V.
Consultor de Negócios da eCoopertec
segunda, 21 de dezembro de 2009 - 14:16
responder tópico

Pesquisa revela os setores do e-commerce que mais cresceram em 2009

Mesmo com a crise econômica mundial, algumas categorias de e-commerce apresentaram um crescimento realmente significativo no número de vendas e no faturamento em 2009.

Saiba quais foram os setores que mais se destacaram visitando o blog! http://www.e-commercetotal.com.br/pesquisa-revela-os-setores-do-e-commerce-que-mais-cresceram-em-2009/
Atualizada em: Wednesday, 23 December, 2009 - 12:17

Escrito por:

André V.
Consultor de Negócios da eCoopertec
quarta, 23 de dezembro de 2009 - 12:16
responder tópico

A última década do e-commerce e suas principais tendências

Antes de atingir maturidade que hoje possui, o mercado do e-commerce passou por algumas mudanças significativas ao longo dos últimos 10 anos.

Saiba quais foram essas mudanças e seus efeitos acessando agora: http://www.e-commercetotal.com.br/a-ultima-decada-do-e-commerce-e-suas-principais-tendencias/

Escrito por:

André V.
Consultor de Negócios da eCoopertec
segunda, 28 de dezembro de 2009 - 16:17
responder tópico

Tendências de mercado para 2010

Os dados obtidos nessas pesquisas e estudos representam apenas previsões incertas. No entanto, através deles é possível, além de planejar melhor seus negócios, prever supostas crises etc. Ou seja, é uma ferramenta bastante útil e deve ser valorizada pelo empreendedor de todos os ramos, inclusive do mercado de comércio eletrônico.

Saiba mais no blog! http://www.e-commercetotal.com.br/tendencias-de-mercado-para-2010/

Escrito por:

André V.
Consultor de Negócios da eCoopertec
quarta, 06 de janeiro de 2010 - 18:47
responder tópico

Leitura recomendada: O Mais Completo Guia Sobre e-Commerce

Muitos empresários ainda possuem dúvidas sobre como inserirem suas empresas no mercado do comércio eletrônico. Pensando justamente nisso, o e-Commerce Total indica a leitura do livro: "O Mais Completo Guia Sobre e-Commerce", de Rob Smith.

Para saber mais sobre a obra, visite o blog!
http://www.e-commercetotal.com.br/leitura-recomendada-o-mais-completo-guia-sobre-e-commerce/
Atualizada em: Friday, 08 January, 2010 - 16:55

Escrito por:

André V.
Consultor de Negócios da eCoopertec
sexta, 08 de janeiro de 2010 - 16:52
responder tópico

Varejo eletrônico registra aumento de 28% no natal em 2009

Que o comércio eletrônico cresce cada vez mais no Brasil e no mundo, todo mundo já sabe %3 ou suspeita. E alguns dados referentes ao natal de 2009 divulgados pela e-bit revelam que a popularização converteu-se em crescimento do faturamento.

Confira os dados divulgados pela e-Bit visitando o blog! http://www.e-commercetotal.com.br/varejo-eletronico-registra-aumento-de-28-no-natal-em-2009/

Escrito por:

André V.
Consultor de Negócios da eCoopertec
terça, 12 de janeiro de 2010 - 15:09
responder tópico






Links Relacionados