Você está em: Comunidades / Teatro /

Bullying para ser discutido e não praticado !

Tags:
teatro,
cinema,
escola e d

Shalom!

Você já foi insultado, constrangido, intimidado ou ridicularizado? Se sim, você já sofreu Bullying. Este termo que não tem tradução para o português, define o conjunto de violências anti-sociais e agressivididades que causam algum tipo de trauma em sua vítima.

Este fenômeno muito presente nas escolas e em várias isntituições socias, até mesmo dentro das famílias, é tema do zoasom desta quinta-feira 11/11.Vamos tentar ententer os fatores que causam o Bullying, suas consequências, entender o que é o cyberbullying, discutir casos e muito mais.

Participe com a gente desta discussão ao vivo direto do auditório da rádio MEC AM, que fica na Praça de República, n°141-A, centro do Rio. Ou então acompanhe o programa aqui pelo site www.zoasom.com e participe pelo twitter @ZoaSom.

O diretor, roteirista e produtor Mar´Junior idealizador do espetáculo BULLYING estará presente e se você quiser conhecer melhor o projeto é só assistir os vídeos em www.youtube.com/ciaatoresdemar e ler sobre o projeto em www.bullying-ciaatoresdemar.blogspot.com

A Cia Atores de Mar´ está em turnê no mês de novembro com o espetáculo BULLYING pelas cidades de Taubaté(SP), Cruzeiro(SP), Belo Horizonte(MG), Juiz de Fora(MG), Brasília(DF), São João da Barra(RJ) e Búzios(RJ).

PARTICIPE!

ciaatoresdemar@gmail.com
(21) 24246254 - 78167987
siga-nos no twitter @ciaatoresdemar

Escrito por:

Mar´ J.
Professor, Preperador de Atores, Diretor e Ator da Escola de Teatro da Cia Atores de Mar´
domingo, 07 de novembro de 2010 - 14:28
responder tópico






Links Relacionados