Coordenador(a) de Recepção e Tele Atendimento
- Tags:
- vagas
Ensino médio completo ou cursando superior (preferencialmente)
Conhecimento médio a avançado de Word e Excel (fórmulas simples) - (obrigatório, haverá teste prático)
Experiência em atividades em atividades de recepção e tele atendimento, mas não exclusivamente na área da saúde
Noções da área financeira (desejável) e que já tenha liderado equipe (preferencialmente)
Atividades que realizará - Espera-se que o(a) profissional execute, ensine e direcione os demais colaboradores, inclusive designando as prioridades:
realização das rotinas de tele-atendimento como: agendamento de exames, contatos com convênios e clínicas diversas, recebimento de e-mails e fax, elaboração de planilhas e documentos diversos
contato com pacientes, clínicas/consultórios médicos, convênios médicos
cadastro de pacientes
cadastro de clínicas, médicos, convênios e planos, com suas respectivas particularidades no setor
decidir condutas em situações não previstas pelas regras; participar de discussão e reuniões para definir e modificar regras conforme o necessário
preparar, apresentar e discutir relatórios de acompanhamentos de diversos tipos de atividades (produtividade, acompanhamento de erros dos funcionários sob sua supervisão, dados de telefonia).
Buscamos por um(a) profissional que possua facilidade de trabalho em grupo, espírito de liderança, pró-atividade, senso de responsabilidade, facilidade de comunicação verbal e escrita. Reportará-se a Supervisora Administrativa e será responsável por 5 colaboradores. A oportunidade é sob a CLT. Benefícios: VR (R$13,00/dia, sendo 80% pago pela empresa) + VA (R$74,55/mês) e VT. O horário de trabalho é 44h semanais distribuídas de 2ª a 6ª com disponibilidade para trabalhar aos sábados (pode ser sábado sim, sábado não, mas somente se necessário).
Aos interessados, mediante TODAS as informações citadas acima, favor encaminhar currículo para angelicatosta@terra.com.br
Escrito por:
- Angelica T.
- Consultora de RH Independente da Consultora de RH, www.angelicatosta.com.br
- quarta, 30 de novembro de 2011 - 11:11
