Pós na USP
- Tags:
- comunicacao empresarial
Bom dia pessoal!
Gostaria de saber se alguém já fez uma dessas duas pós da USP:
Gestão de Comunicação e MKT ou Curso de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas.
Quero fazer, mas não sei se o curso é bom...
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Boa Noite Carmen
Sou formanda da turma 2 de Gestão de Marketing e Comunicação.
O curso tem muito a oferecer, os profissinais, são ótimos, agora... é um conjutno ne?? Para garatir se o curso é bom acredito queboa parte depende de vc e a turma ajuda viu.
Abraços.
Escrito por:
- Letícia A.
- Ass. Administrativo da Bayer S.A.
- terça, 10 de julho de 2007 - 20:39
Bom dia queridos participantes,
Fiquei interessada em saber mais sobre gestão estratégica em comunicação. \quaisd livros me indicam. Desejo realizar uma pós, mas este ano está sendo bem corrido, visto o processo de organização do meu casamento. Portanto, precisei adiar uma pós como esta.
O que me indicam?
Abraços,
Roberta
Escrito por:
- Roberta M.
- Coordenadora, professora e palestrante da Central de Ensino para Graduados
- terça, 04 de dezembro de 2007 - 08:42
eu, como trabalho aqui na ABERJE, tenho muito contato com pessoas que fazem ou fizeram o GESTCORP e todas as pessoas que já ouvi falar sobre o curso, disseram muito bem dele.
Oi Pessoal,
suas dicas foram mto úteis! Agora só estou esperando abrirem as inscrições do GESTCORP pra fazer.
Obrigada!
Abs,
Carmen
Oi galera!
tb estou interessada em pos de relaçoes publicas na Usp?
aceito ideias!
Olá Carmen, aproveite que está empolgada e faça o curso sim! Você vai estar presente entre os maiores profissionais do mercado, mas como a nossa amiga Letícia mencionou, tudo depende de você!
Aproveite para assistir a aula da Sidinéia Gomes de Freitas, uma das melhores professoras.
Parabéns pela escolha!
Att.
Shoiti Sato
www.shoitisato.com.br
