Material treinamento
- Tags:
Alguém possui algum material sobre Qualidade/Excelência no Atendimento?
Caso sim, poderia me envia por e-mail? fefy.santos@gmail.com
Obrigada!
Escrito por:
- Fernanda O.
- Analista de RH da IDEMP - Instituto de Desenvolvimento Empresarial
- domingo, 19 de março de 2006 - 19:08
Olá Fernanda Boa Noite!
Que tipo de material você precisa: Textos , apostila, etc.
Pois, quero colaborar.
Abraço,
Meire Campos
Escrito por:
- Meire C.
- Consultora & Educadora Corporativa da MC Consultoria e Treinamento
- domingo, 19 de março de 2006 - 20:18
Boa noite! Gostaria de estar recebendo estes materiais também.
Atenciosamente Edson.
email" ed.cass@ig.com.br
Escrito por:
- edson carlos c.
- funcionario público da autarquia municipal
- quinta, 06 de julho de 2006 - 18:52
Boa noite,
Gostaria de receber o material também. O público alvo é Atendimento ao Consumidor.
E-mail p/ envio: ckawaura@terra.com.br.
Abraços,
Carla Kawaura
Escrito por:
- Carla K.
- Marketing & Relacionamento
- quinta, 06 de julho de 2006 - 20:34
Gostaria também de receber.
riokawa@ig.com.br
Grata
Rita
Escrito por:
- Rita de Cácia O.
- Assistente RH / Professora
- terça, 11 de julho de 2006 - 19:47
Pessoal faço trabalho voluntário em uma Ong , onde o foco é a profissionalização dos jovens carentes, gostaria de receber também este material , pois acredito que será muito útil.
Desde de já muito obrigada
Carla
rh_carla@hotmail.com
Olá,
Também desejo receber esse material, pois trabalho com treinamento e seria de grande ajuda.
Agradeço
Isis
isisdeolindo@gmail.com
Escrito por:
- Isis D.
- Instrutora da TIVIT Tecnologia da Informação S.A.
- terça, 11 de julho de 2006 - 22:45
Olá a todos,
Também gostaria de receber esse material. Tenho uma sugestão: Esse material poderia ser disponibilizado aqui mesmo na comunidade, talvez na parte dos arquivos. Poderíamos disponibilizar material dos nossos treinamentos para que todos da comunidade tivesse acesso. O que acham?
Cumprimentos a todos.
Olá pessoal!!!
Gostaria de receber este material também, por favor, pois trabalho com treinamento e isso irá engrandecer e muito muito trabalho e aprendizado.
Quanto ao que a Teresa falou, adorei a idéia, tenho dois trabalhos que realizo em treinamentos de motoristas e tb um sobre redução de custos, voltados para transportadora mas que poderá ajudar como auxílio na montagem de outros.
Abrçs, Carine.
Maninas e Meninos,
Que tal...
Cursos Gratuitos da Universidade Estácio de Sá
COMO FALAR EM PÚBLICO E REALIZAR APRESENTAÇÕES EFICAZES
Programa:
A arte de falar em público. Características de um instrutor eficaz. Características de uma boa apresentação. Como preparar uma aula/apresentação. Como preparar e utilizar recursos audiovisuais. Técnicas de treinamento.
1ª aula: Desenvolver os fundamentos da comunicação profissional. Estruturação de uma palestra. Comunicação não verbal (gestos e posturas). Utilização de recursos visuais - Projeto Gráfico. Manejo de microfone.
2ª aula: Características de um instrutor eficaz. Responder perguntas difíceis, agressivas e capciosas gerando envolvimento e interesse do público. Falar de improviso e ser mais assertivo sob pressão. Técnicas para convencer e influenciar as decisões das pessoas.
3ª aula: Autoconhecimento e o conhecimento de técnicas para maior segurança. Emoções: consciência e autodomínio. Bloqueios emocionais. O que fazer e o que evitar. Como administrar os recursos da voz. Estudo sobre gestos,uso da mãos, braços, posição das pernas, olhar e postura. Elegância e aparência.
4ª aula: Técnicas de relaxamento. Retórica: começo, meio e fim de uma apresentação. Ilustração: como utilizar. Recursos audiovisuais - qual o ideal, como utilizar. Auto-análise: questionário facilitador do autoconhecimento. Técnicas de treinamento.
Espero ver todos vocês lá...
BIG Dia!
Sérgio
